sábado, junho 30, 2007

Para um Grande Amor da Minha Vida..

Na presença de poucas palavras, ou quando as palavras simplesmente desaparecem, ou quando muita coisa parece estar diminuída... Os sentimentos quando são fortes e verdadeiros, não podem ser reduzidos. Existem sempre! Só são demonstrados de maneiras diferentes e temos que aprender a recebê-los assim.

Mais importante do que aquilo em que as pessoas às vezes se tornam na vida - por azar ou por destino - é o percurso que fizeram até ali, o que fizeram por nós, o que fizeram pelo mundo. Ás vezes fizeram tanto pelos outros que se esqueceram de si próprias. Por incrível que pareça, às vezes não importa onde chegamos, mas sim o que fizemos durante o percurso.

A vida nos trás desafios impressionantes em que invertemos papéis, talvez em circunstâncias erradas, talvez cedo demais, ou tarde demais. Mas quem abriu mão de seus sonhos em prol da gente, que nos formou, que teve paciência até quando não deveria ter conosco, que se dedicou durante grande parte da sua vida por nós, agora precisa que lhe retribuam.

É o mundo nos ensinando a dar e não só a receber, o mundo nos obrigando a dar porque passamos muito tempo só recebendo. Perceber as limitações dos outros, perceber porque essas limitações chegaram, pensar menos em nós e mais nos que nos amam e sempre amaram e a quem talvez nunca tenhamos dado o devido valor. A maior lição dessa vida... Talvez seja essa mesmo…

As memórias são inúmeras e todas maravilhosas, e o momento presente não poderia ser diferente.

Porque na vida quero aprender a não me assustar e a não fugir de nada, o que me impressiona é o que apareceu na minha vida para me tornar uma pessoa melhor, e me desafiar a conviver de forma diferente e a viver dias de uma outra maneira, com pessoas que de um dia para o outro mudaram, mas que no fundo serão sempre as mesmas.

Por isso, parabéns para você que eu tanto amo, ontem, hoje e sempre... Te amo, amor da minha vida!

Nenhum comentário: