terça-feira, junho 26, 2007

Sobre as Escolhas...

Nesse momento eu queria apenas saber qual dos caminhos deveria seguir.

Queria saber quais palavras deveria usar.

Queria saber qual tom de voz seria o mais adequado.

Queria saber qual atitude tomar. Queria mesmo era entender e saber.

Queria mesmo era acertar e não perder mais tempo. Mas é impossível e improvável que eu saiba sem tentar e sem correr riscos reais. E o tempo está passando!

Porque tudo o que é imprevisível eu chamo de receio, insegurança, medo, ansiedade e aperto no coração. Definitivamente não sei se quero isso para mim e cada dia mais, eu tenho certeza de que não gosto dessas sensações.

Talvez essa mistura seja porque passei o dia com um gosto amargo na boca, lá fora fazia muito frio e a chuva anunciava que o inverno chegou com força total. Não consegui encontrar no céu o cheirinho de açúcar característico das minhas nuvens feitas de aldodão doce. Aquele cheirinho que encontro nos meus sonhos e nos dias coloridos de boas notícias.

Acordei mas quero voltar a sonhar!

Nenhum comentário: