quarta-feira, junho 20, 2007

Como Dizia o Poeta...


O meu amor, tem um jeito manso que é só seu...

E ele me olha procurando entender o que passa pela minha cabeça. Na verdade o olhar que me dedica, normalmente é capaz de compreender até o que eu mesma não consigo. Vê o que eu não quero enxergar. E então me pergunta por onde andam meus pensamentos que não estão ali naquele momento - tem vezes que nem sei o que responder.

Retribuo o olhar e não costumo falar nada - ele apenas me abraça, me deita no seu peito e me dá colo. Passa as mãos pelos meus cabelos. Beija a minha testa. Me olha de novo. Não pára de me olhar...

Sabe ler meus pensamentos. Já fez isso milhares de vezes... Sabe conversar sem palavras. Já fez isso outras milhares de vezes. Ele escuta o silêncio comigo - eu apenas respeito o que ouço. Ficamos os dois ali, quietos e aninhados.

Ele sabe que nada mais será como antes. Que agora, cada minuto que seguimos juntos, nos estimulam para que venham os próximos, para continuarmos seguindo juntos também...

Ele me conta a história de como tudo começou a mudar sua vida. Diz que foi naquela noite em que me viu de longe e que não sabia explicar o que aconteceu dentro dele. Me fala que nada mais foi igual. E eu deixei que ele viesse, deixei que ele ficasse, agora só o que quero é que permaneça. Porque agora, nada mais é possível se ele não estiver por perto de mim...


... E que seja infinito enquanto dure. // Como dizia Vinícius...

Um comentário:

Beth Blue disse...

que amor gostoso este! eu ainda não vivi um amor tranquilo em minha vida, quem sabe um dia...

beijos