quarta-feira, junho 13, 2007

Cordas Vocais...

Não tem nada pior para alguém que adora conversar e falar besteiras, do que ficar sem voz... Desde os meus 9 anos de idade eu tenho probleminhas nas cordas vocais e na garganta, e isso até pouco tempo atrás não me incomodava tanto como agora. Nem sou cantora, nem professora, nem uso a voz para trabalhar, mas esse "defeitinho" me persegue.

Hoje estou afônica. Não posso falar um "ai" e meu luv, para completar, está muito tagarela. Quer conversar sobre tudo, do filme na televisão à programação da próxima viagem. Por quê? Por quê?

Para completar, a pen drive nova não funciona e terei que trocar hoje, quando o que eu mais queria era ficar de molho na minha cama namorando e sendo paparicada.

Consegui agendar um otorrino para cuidar de mim daqui a três semanas - talvez um encaixe na semana que vem. Por quê que os melhores médicos nunca tem horários???

3 comentários:

Maariah_r disse...

Belle, não estou a conseguir aceder ao pintura íntima.

Entre normalmente mas pede-me outro acesso.

. disse...

Belle, é assim mesmo. rs
Beijos e melhoras. =D

Maiara Sanchez disse...

Mulher de 30,

Já tentou ver se não é a sua empostação de voz? O jeito como você fala, a entonação, se força demais a garganta...

Quando eu dava aulas um aluno me orientou a prestar atenção e falar de modo a não agredir a gargante como eu fazia.

Deu certo.
Hoje canto toda semana (domingos e quartas) e ainda ensaio no sábado - e ela fica beleza pura...

Boa sorte!
Depois conta.