terça-feira, junho 19, 2007

TPM

O mundo dá voltas - eu sei - mas as voltas tem sido mais rápidas do que eu imaginava... Estou EXTREMAMENTE feliz !!!!! Ok, ok, estou na TPM e passei a sofrer desse mal de uns 7 anos para cá ( quando parei de tomar pílula).

Incho, fico ENORME, subo na balança e acusam quase 10kg a mais (podem acreditar), como muito mais doce do que eu como normalmente ( até porque não é o que mais me atrai ), como muito mais carboidratos do que eu como normalmente, fora as lágrimas que caem sem motivos aparentes e as tempestades que insistem em surgir se me contrariam....

Os amigos denominam meu luv de "Santo Homem"... Nesses momentos eu tenho certeza do por quê do apelido!

** Mas só aceito que o chamem assim nesses momentos... Até por quê, sou uma "anja" que caiu do céu**

Nenhum comentário: