terça-feira, junho 05, 2007

Day-spa ...

Toda semana eu vou à clínica dermatológica para dar continuidade ao tratamento que comecei. Ontem mesmo eu fui.

Aprendi finalmente a cuidar da minha pele, a identificar o que preciso e o que não preciso usar, e o melhor: Aprendi a usar os produtos certos e sei a sensibilidade da minha pele agora. Cada centavo está valendo a pena.

Os resultados são absurdamente notórios e eu mesma estou surpresa com a rapidez do processo. Todos reparam! Uma hora eu tinha que criar esse hábito e incluir na minha rotina os cuidados com meu rosto e minha pele.

Confesso que antes dos trinta anos eu ainda não tinha a seriedade e nem via necessidade de começar a me cuidar e investir uma grana nos produtos... Só que o tempo passa e a lei da gravidade está aí. Tudo cai em algum momento, e não vou deixar que isso aconteça antes da hora não.

Um comentário:

FELICIDADEetrist... disse...

Ai, que linda! Parabéns, Belle!! Assim mesmo é que tem de fazer... E eu sou tããão preguiçosa...
Bjs!
Lu