terça-feira, junho 26, 2007

Insone...

Uma noite inteira acordada! Não dormi um minuto sequer, estou destruída, quebrada e preciso me arrumar para trabalhar. Agora.

Uma noite inteira acordada e continuo cheia de dúvidas e inseguranças relacionadas ao meu futuro profissional. Não sei se o que planejo é real ou se vivo perdida nos meus sonhos e ilusões.

Nem sei se amanhã meus planos serão outros... Pode ser que eu tenha exagerado. Talvez as coisas não são como eu imagino... Talvez nunca tenham sido apesar de eu ter acreditado. Está tudo estranho e eu não poderia estar diferente.

De repente, parece que nada tem o gosto que tinha antes, o prazer não é o mesmo, a vontade não é a mesma. Dá a impressão de que é tudo para cumprir tabela, e que não há a menor necessidade de continuar batendo a cabeça.

Não quero ter que resolver isso sozinha outra vez. Não quero me desgastar ainda mais, por que achei que hoje estaria tudo bem - mas pelo visto não está. E as pequenas coisas, que antes não eram nada, agora têm machucado bastante. O copo já está transbordando. TPM?

E eu fico bem triste, por que não sei como isso vai acabar. No fundo, tenho medo que acabe mesmo. E o que eu queria agora era dormir por uma semana, acordar com tudo pronto, sem que eu precisasse movimentar nada. Porque tudo isso já me cansou e eu preciso ir para o trabalho para mais um dia que eu tentarei fazer diferente.

Nenhum comentário: