quinta-feira, junho 14, 2007

Cara de Pau...

Mais um encontro com a turma! Continuação daquela novela da semana passada...

Realmente a P está com razão... Por mais desligados que sejamos, eu, meu luv, e os outros do grupo, percebemos as investidas da A (noiva do J) no marido dela... Caramba! Que coisa deprimente.

Pior é que ele, está se aproveitando disso e ainda não conseguimos perceber se é apenas zoação com a tal da garota, se ele se comporta daquela forma para provocar a P ou se ele realmente está interessado na tal.

Dá um dó...................

Não sei como me comportaria se fosse comigo. As pessoas dizem que "casamento" é compromisso e não pode acabar de uma hora para a outra, mas pensar na possibilidade de meu marido aceitar as investidas de uma mulher qualquer é o fim, principalmente se essa mulher se intitula "noiva" de um amigo nosso. Cadê o respeito?

Ninguém está imune de esbarrar com alguém na rua ou em qualquer outro lugar, e se apaixonar. Casamentos acabam, namoros ídem, e por aí vai, mas poxa vida........ Um casal que sempre demonstrou tanto amor, tanta cumplicidade, tanta afinidade, se dissolver por causa de uma mulher que está testando seu poder de sedução é uma inaceitável.

Desculpem-me o mesmo assunto, mas estou indignada e me sentindo caretíssima hoje. Principalmente se percebo que amigos meus vão sofrer. Que raiva!

Nenhum comentário: