segunda-feira, julho 02, 2007

Mulher de Fases...

Em um momento ou outro da vida, passamos por uma (ou mais de uma) fase em que todo e qualquer desejo passa a ter prazo de validade. Passei a acreditar nisso. Acho que todo mundo passar por essa fase. Uma fase que pode durar muito ou não, nem é essa a questão, mas o fato é que ela incomoda. Ao menos está me incomodando agora.

Confesso que eu queria desejar mais os meus desejos nesse instante. Confesso que eu queria parar tudo e focar nos meus desejos nesse instante. Talvez eu tenha desaprendido a ver a beleza de certas coisas - não, acho que não. Talvez eu tenha optado por uma cegueira momentânea, sem perceber, porque o que tanta gente me diz ser tão belo eu não consigo enxergar. Pelo menos não estou conseguindo agora.

Azar o meu que permanecerei aqui coçando os olhos e sacudindo minha cabeça de um lado para o outro, na intenção de organizar idéias que me fizeram muito feliz quando surgiram, mas que já fazem parte daquele amontoado de idéias que desisti de colocar em prática por uma simples razão: elas não me atraem mais. Perdi o T. Agora meus desejos são outros.

E será que sou mesmo essa mulher inconstante ou estou assim, nesse momento, por algum motivo? Essa é a única pergunta para a qual eu realmente gostaria de encontrar uma resposta agora. Agora, porque daqui a dois minutos ela não terá mais a menor importância mesmo.

Nenhum comentário: