quarta-feira, julho 04, 2007

Homens e Mulheres...

A pergunta que não quer calar:

Estamos exigentes demais no alto dos nossos trinta anos, com toda a nossa independência financeira e sucesso profissional, ou está faltando MESMO homem no mercado????

Em meio a tanta reclamação, tenho cá as minhas dúvidas...

3 comentários:

Beth Blue disse...

olha, sem querer assustar, eu acho que está é faltando homem no mercado - ao menos aí no Brasil! felizmente aqui na Holanda está sobrando, rsrsrs. tanto que já disse pras amigas solteiras arrumarem as malas e virem pra cá ;-)

beijos transatlânticos.........

Vânia Lúcia disse...

Às vezes me pergunto isso!!
Vânia Lúcia, será que vc tá exigindo demais!!!?
Aí começo a pesar às qualidades e os defeitos dos moçoilos que cruzaram meu caminho e obtenho à resposta rapidinho!!!
Não!!!! Não estou sendo exigente demais!
Se eu quero alguém pra ficar comigo à vida toda tenho que querer alguém legal!
Não existe ser humano perfeito!
Longe de mim querer encontrar alguém perfeito, mas pelo menos quero alguém compatível comigo.
Não precisa gostar de tudo que eu gosto!
Mas precisa me fazer sentir algo especial e isso tá difícil, e muito!!

Bjs

La Belle® disse...

Por essas e outras, as que encontraram os seus, não fazem propaganda para as amigas... Guardam a sete chaves! Só rindo!