segunda-feira, março 26, 2007

Simples assim...

Em apenas dois dias ( final de semana), consegui fazer tudo e mais um pouco do que eu havia programado para fazer durante a semana inteira e não havia conseguido.

Começamos com o show inesquecível direto do trabalho, parada obrigatória no Baixo para comermos uma pizza, seguimos para casa completamente extasiados, demoramos para dormir.

Praia de manhã cedinho, brunch com amigos, passada rápida no Parque Lage e encontramos meus xodós, cineminha no final da tarde regado à muita pipoca, livraria até a madrugada, papo furado com os mesmos amigos, Lagoa... Muito namoro, mais um pouquinho de namoro, até dormirmos exaustos.

Café da manhã especial, faxina no apê a quatro mãos, leitura do jornal + duas revistas semanais que haviam acabado de deixar na caixa do correio, almoço de família.

Compra de materiais para a obra no prédio que termina amanhã (!!!), lanche no Bibi do JB regado à muito bate-papo com amigos prá dar uma variada, Vasco ganhando de 3X0 do Flamengo ( fazendo a alegria do maridôncio e da tricolor aqui), parada obrigatória na locadora para mais um filminho no domingo.

Pipoca de microondas, sorvete da HD só para nós dois, namoramos, namoramos mais um muito, assistimos ao filminho, dormimos assistindo ao filminho, e acordei no meio da madrugada. Decidi ligar o computador e escrever um pouco.

Essa falta de rotina nos meus finais de semana os fazem inesquecíveis e especiais!

Um comentário:

Eu não sei, você sabe? disse...

Quer dizer que andam ttrreinando muuuuito para os pintadinhos saírem liiindos!
E nem fala quais os filmes que viram...sou curisosa:)

beijos belle!