sexta-feira, março 30, 2007

Momentos...

As coisas parecem estranhas quando a gente começa a acreditar que o mundo é grande demais pra esses sentimentos que nos preenchem todos os dias e em todos os momentos.

Você parece estranho quando me cobra o que eu nem sei se é ou não é. Eu pareço estranha quando planejo o que vai me acontecer depois de 16 de abril, se na verdade, nem sei o que vai acontecer na próxima semana.

Mas na verdade talvez eu saiba o que vai acontecer próxima semana. Talvez eu saiba o que vai acontecer depois de abril. Talvez eu saiba o que acontecerá no ano que vem...

E nesse mundo tão grande, pra sentimentos de todos os tamanhos, nós dois somos um só. Que de tão juntos, ficamos enormes e em algum momentos, ficamos mínimos.

No lugar certo ou errado, mas juntos. Nos fins de semana e durante a semana toda também. Porque não custa nada sonhar. E eu... Sonho de olhos abertos.

Nenhum comentário: