quinta-feira, março 08, 2007

Sistema Solar...

Tem horas que me questiono se é melhor ouvir isso do que ser surda:

"...É que o Sol está localizado na sua décima segunda casa, a que simboliza o Karma, onde encontram-se as dificuldades que uma pessoa passa ao longo da sua vida, para se desenvolver emocionalmente e mentalmente. É denominado Inferno Astral. Esta casa nos ensina a liberdade que resulta da confiança nas leis naturais do Universo."

Se o sol estivesse dentro de mim nesse momento, não expressaria tão bem a minha realidade atual.

Mesmo com todas as dificuldades que surgiram nos últimos dias, saber que existem vários planos para a comemoração do meu aniversário me deixa com um sorriso largo no rosto!!

Idéias diferentes, objetivos diferentes, finalização do projeto no trabalho e novas perspectivas, me deixam otimista e com mais garra para lutar contra ou a favor do que vier pela frente no ano novo astral, que chegará em exatos 10 dias. Isso tem me deixado mais leve, e certa de que dias melhores virão!

Um comentário:

Beth Blue disse...

Dias melhores virão com certeza! você merece!!! e eu também, hehehe. como diz o ditado popular: vamos em frente que atrás vem gente. beijos transatlânticos.............