domingo, junho 17, 2007

A Alma Imoral

Saí do teatro meio zonza, querendo ler o livro inteiro novamente e querendo ouvir tudo o que ouvi na peça, mais uma vez - apesar da atriz repetir alguns trechos inteiros durante o espetáculo.

Ela buscava atender aos pedidos da platéia que lotava a sala Fernanda Montenegro, no Teatro do Leblon. Parecia que aquela platéia queria absorver aquelas palavras para sempre! Todos extasiados. Eu também.

Que atriz corajosa! Sem dúvida, sua interpretação é a responsável por uma das maiores sacudidas que levei nos últimos anos. Há algum tempo li o livro, e ciente de que ninguém consegue resistir aos textos do Nilton Bonder ( rabino e agora, parceiro da Clarice Niskier, em tudo o que escreveu) decidi ir ao teatro para assistir à peça. Eu havia assistido à uma entrevista do rabino num programa de televisão e fiquei curiosa.

O espetáculo realmente nos surpreendeu. Fomos direto para a Academia da Cachaça com aquele amontoado de coisas tumultuando minha cabeça. Eu precisava dividir tudo aquilo com os amigos que nos esperavam e encerramos a noite com chave de ouro.

Completamente nua, a atriz vestia apenas as palavras do escritor... Imperdível! Minha alma imoral só tem a agradecer por ter assistido a mais um momento que ficou eternizado pela interpretação dessa grandiosa atriz no teatro.

2 comentários:

. disse...

Vou tentar ler este livro fiquei curiosa.
Ai, ai...adoro seus textos e o pior é que tenho que estudar.
Beijos =D

. disse...

Vou tentar ler este livro fiquei curiosa.
Ai, ai...adoro seus textos e o pior é que tenho que estudar.
Beijos =D