domingo, junho 03, 2007

Como o primeiro de muitos tantos !!

Final de semana completinho de emoções boas e muito, mas muito frio. Bom para desligar os telefones, ficar em baixo do edredom vendo um filminho na sexta-feira, ir ao teatro no domingo, e se emocionar no show do NR nesse sábado. Perfeito!

Fomos ao show do novo cd - Luau MTV... Meu luv fez uma surpresa e comprou nossos ingressos sem que eu soubesse! Não tem erro! Não poderia ser diferente... Canecão lotado! Saí de lá extasiada como nos outros todos que assisti. Todos ao lado dos amigos e do meu luv. Todos inesquecíveis!

O mais engraçado é que observando as pessoas que estavam assistindo, praticamente todas, tinham o mesmo perfil e estavam ali, tão emocionadas, como eu estava ( para dar uma variada). A maioria, dos 30 anos para cima... Não vi um adolescente na platéia inteira. Algumas poucas crianças acompanhavam os pais, mas a maioria eram casais apaixonados que estavam envolvidos em todo aquele clima mágico. Obviamente, se foi o primeiro irão nos próximos, como aconteceu comigo. Não dá para não se apaixonar por ele. Amor à primeira vista, ao primeiro show.

Meu luv, coitado... Não aguenta mais ouvir as minhas declarações de amor pelo trabalho desse ruivo e acredito que menos ainda, me acompanhar em todos os shows que ele faz por aqui... Não reclama... Planejou, comprou os ingressos, comprou o dvd novo, mas sempre faz um parênteses quando se refere ao Nando Reis... Engraçado!

3 comentários:

FELICIDADEetrist... disse...

Belle: os shows em S. Paulo estavam lotados: todos!!! No dia de pista havia, como nos anos anteriores, muuuuuita moçada, com idade entre 16 e 20 e poucos anos, sabe??? Sei disso porque presto atenção e fico orgulhosa por perceber que o Ruivo do meu coração atinge todo tipo de gente de toda idade!!!
Ameeei os shows tb e aproveitei aquele fds demaissss!
Delícia, né?
Beijos,Lu

Beth Blue disse...

PUXA VIDA preciso me atualizar!!! depois da Tróia que só fala de Nando Reis, agora é a sua vez...e eu nunca ouvi o cara...Confesso que ando pra lá de desatualizada com a MPB, minha última paixão foi Zeca Baleiro. É que tenho ouvido outras coisas aqui em casa (como David Gray, Snow Patrol e Coldplay).

Eu não sei, você sabe? disse...

aêêêê!
caso antigo esse nosso com Nandito, não?

muito bom!
besitos!