segunda-feira, junho 11, 2007

Dieta Finalmente!

Depois de um feriado repleto de orgias gastronômicas, só nos restou entrar em uma dieta radical nesta segunda-feira.

Tudo bem que todas as mulheres vivem de dietas, e eu não seria diferente ( ainda mais com 30 anos - onde a lei da gravidade é cruel e deixa de ser vaidade para ser necessidade), mas para mim, com um peso muito acima do que deveria estar, ou entro de vez na dieta e caio na malhação, ou terei que adiar mais um ano o projeto bebê-2008.

Engravidar acima do meu peso, jamais!

Decidimos começar imediatamente. A partir de hoje, iremos nos controlar e controlar o que comemos para que daqui a dois meses, possamos estreiar novos corpitchos! Nada de viagens para lugares frios, onde abusamos dos chocolates quentes e fondues, nada de jantares românticos em restaurantes maravilhosos. Ficar em casa e tomar sopa com seu amor no dia dos namorados pode até ser agradável. Basta criatividade!

Um comentário:

Beth Blue disse...

Pois bem...eu engravidei 20kg acima do meu peso, e até hoje não perdi o peso adquirido da gravidez (13kg). E adivinhe: não é o fim do mundo, não mesmo! Sorte que moro na Holanda onde as mulheres NÃO vivem o tempo todo de dieta (ou falando de dieta), como aí no Brasil.

Sinceramente, eu não tenho saco pra papo de dieta não. OK, ser gordo não é saudável mas as mulheres brasileiras são anoréxicas, pelo amor de Deus! O tempo e energia - sem falar na grana gasta em dietistas e produtos mirabolantes - que a mulher brasileira gasta fazendo dieta, ela devia era parar de encucar e curtir a vida!!!

No mais, juro que não tenho o menor saco pra esses assuntos...nesse aspecto fiquei européia mesmo, rsrsrs.