terça-feira, junho 05, 2007

Meio Termo...

De tudo o que fiz não me arrependo de nada. Acredito que chorei nos momentos que precisava chorar, que gritei quando tive vontade de gritar, que ri sem freios sempre que deu vontade, que tive alegrias de verdade, que conquistei e perdi amigos - mas isso faz parte da vida. Acredito que tive amores para a vida inteira, dissabores para a vida inteira, paixões temporárias e sexo casual (é tiveram momentos que eu quis apenas sexo).

Das coisas que fiz não me arrependo de nada. Das palavras que eu falei por aí e sempre achei que seria o momento certo para isso… Das vezes que me calei porque julguei o mais acertado a fazer. Não me arrependo nem de ter perdido o pôr-do-sol com o A. – apesar de sofrer por causa disso durante muito tempo... Talvez eu pudesse me arrepender das besteiras que fiz, mas nem dessas besteiras ( e não foram poucas) eu me arrependo. Aprendi a encará-las como aprendizado...

Pensando melhor, se tivesse que citar um ou outro arrependimento, listaria os comportamentais… Me arrependeria de tanta teimosia, de ter sido tão “ajuizada”, de não ter cometido as loucuras que tive vontade… Sim, eu deveria ter sido mais irresponsável e mais inconseqüente... Sempre tem a pilha errada e a pilha certa dos amigos…

Dizem que quanto a isso ainda existe tempo de consertar... Que nunca é tarde para MODIFICAR comportamentos e atitudes… Que basta querer mudar e se sentir motivado para isso e que se não encontrarmos alguma razão para mudar nossos comportamentos, que sejam inventadas, oras…

Um comentário:

FELICIDADEetrist... disse...

Belle:
Sabe do que eu me arrependo? Do que NÃO faço. E detesto quando isso acontece...
Viver... difícil, né?? E quem disse que seria fácil?? Ai, ai...
Beijos!
Lu