segunda-feira, agosto 06, 2007

Dois dias...


Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras... Acho que encontrei a imagem que resume meu final de semana com minha sogra e toda a confraria. Ainda bem que moram em outra cidade, e não costumamos nos encontrar com a freqüência que elas gostariam!

Durante a semana tentarei escrever sobre o pacote completo que veio com a pessoa que escolhi. Não, não estou mencionando meus enteados dessa vez... Estou falando sobre a família dele que mora a mais de 400km de distância. Ainda bem...

4 comentários:

Anônimo disse...

LOL! Essa foto está perfeita!
A minha sogra mora no Havaí. Beeem longe, ainda bem!
A minha é da pá virada! Nem foi ao casamento (não fez falta nenhuma!) e nem fez questão de conhecer o neto, pode??
Meu cunhado é um louco que mora aqui na mesma cidade mas, felizmente, vejo rarissimamente!
Então entendo perfeitamente sua situação.

Andrea Drewanz disse...

Adorei a foto que vc postou...
Além de perfeita para o seu "drama", é hilária. Ri muito.

Maariah_r disse...

Olá, é verdade às vezes temos brinde!!!

O ideal, como em tudo na vida, é um meio termo.


Gostei da conversa do outro dia, quando quiseres podemos repetir...

Denise Arcoverde disse...

Oi, Isabelle! tá lembrada da blogagem coletiva, sobre amamentação? beijocas!