terça-feira, agosto 28, 2007

Lei de " Smurf "...

Depois de trinta anos, resolvi reparar um sinalzinho que tenho no meu colo desde sempre. Sei lá o por quê, cismei com ele de uns tempos para cá.

Simples: É só marcar uma consulta com um dermatologista e depois da avaliação, retira-se o sinal, certo? Errado, meus caros. Murphy pareceu completamente empenhado em testar meu bom humor:

Na 1ª tentativa: Liguei para a dermatologista requisitada. Consegui agendar uma consulta para exatos 42 dias depois. Na véspera, fui avisada que a dra. quebrou o braço e está de licença.

Na 2ª tentativa: O sistema estava inoperante. Mais de um mês aguardando, não sou atendida porque estava tudo fora do ar justamente na hora de passar o cartão.

Liguei para o plano de saúde solicitando a autorização e descobri que um vírus detonou a rede inteira. Nada funcionando e eu esperando alguém se mover... Perfeito!

Na 3ª tentativa: A secretária era devagar quase parando. Mocinha "A" estava de férias. Mocinha "B" marcou o procedimento na agenda de consultas.

Na 4ª tentativa: Um atentado contra o meu bom humor. As micro-cirurgias são realizadas pela manhã. Acordei muito mais cedo do que o costume. Para completar, estava chovendo!

Não praguejei, não fiz cara feia, nem me estressei na espera do plano... Acho que meu anjinho da guarda ficou com pena da minha resignação e mandou uma boa alma para me atender: atenciosa e competente, resolveu o problema mais rápido do que eu poderia imaginar e ainda me deu boas notícias...

Nenhum comentário: