quarta-feira, agosto 01, 2007

Eu hein...

Por quê as pessoas procuram as outras para falar sobre alguém que não está presente?

Por quê essas pessoas não chegam para MIM, e perguntam o que querem saber, ao invés de perguntarem para os outros sobre a minha vida e minhas atitudes?

Alguém pode me dizer o por quê que os desocupados se ocupam da vida dos outros ( no caso a minha) ao invés de olharem para seus umbigos?

Tanta coisa interessante para se conversar com os amigos, vão ficar falando sobre mim e sobre o que eu escrevo? Fala sério.... Que coisa desagradável!

O pior é saber que os amigos cortam o assunto e me avisam o que está acontecendo ( beleza), mas que as pessoas que não me conhecem direito ou não convivem comigo, acabam pré-julgando ou criando uma espécie de pré-conceito, e simplesmente se afastam. Coisa doida.

Oquei, oquei.... Desabafei aqui para não procurar a criatura e tirar satisfações ou lhe dar uns cascudos.... Definitivamente, ela não merece nem isso.

2 comentários:

disse...

Belle, vou te contar uma coisa.
Conheci uma velhinha gente boa que me ensinou uma boa. rs
Ela disse: Quanto mais falam de mim mais meu rabo cresce.
Nossa ri tanto e não é que é verdade?!
Se falam é porque você é importante!!!!
Bjussss
Carla la mamá.

Anônimo disse...

Normal, Belle. O melhor é desencanar mesmo. Lá no TQG eu solto os cachorros e já fico aliviada.

Mas venhamos e convenhamos que tem MUITA gente juvenil nessa vida, né não?

Haja paciência! : )