quarta-feira, agosto 15, 2007

Foi Perfeito...


Hoje saí com minha vó e foi maravilhoso!

Entre muitas conversas e histórias do meu pai, dos meus tios e até mesmo da minha mãe, relembramos várias coisas que eu e meus primos fazíamos quando pequenos e na nossa adolescência.

Ela, muito lúcida e com uma memória perfeita, buscou coisas que eu sequer me lembrava e nos divertimos demais com tudo aquilo. Fiquei tão feliz, que consegui me aventurar num programa que eu não sabia mexer e preparei um dvd com todas as fotos e filmes que fiz no passeio.

Já estou ansiosíssima para passar lá na casa dela após o trabalho!!!

Uma das coisas que conversamos foi sobre a infância que tivemos sob os cuidados do tio G., do tio H. e do tio C. enquanto nossos pais estavam trabalhando. Tadinhos. Ficavam enlouquecidos com tanta bagunça.

Ela, matriarca de uma família com 10 filhos e 8 netos, "domava" todo mundo com a sua filosofia. Eu sou fascinada por ela!

** Para completar, mais um mês de casamento e muita felicidade!!! **

Nenhum comentário: