terça-feira, agosto 21, 2007

Comidinha Congelada...

Geralmente, todos os que moram sozinhos, são adeptos das comidas semi-prontas e congeladas. Eu, para não fugir à regra, também sou fã da praticidade e da rapidez desses produtos e procuro conhecer as novidades que estão surgindo no mercado. Só cozinho quando estou com meu luv ou visitas em casa.

Vi a propaganda de um novo produto na televisão, e achei interessante. Parecia saboroso - além de muito prático. O anúncio dizia que aquele hambúrguer era mais rapido do que o macarrão instantâneo que todo mundo já comeu alguma vez na vida (e se não comeu, ainda vai comer).

Fazendo as comprinhas semanais no mercado, encontrei o Hot Pocket. Inicialmente, me assustei com o precinho... R$ 4,00.

Tudo bem, resolvi comprar para fazer um teste e dividir a minha experiência com os amigos depois. Comprei um para mim e outro para o meu luv. No mercado tinham três sabores: carne de frango, carne bovina e calabresa.

O Hambúrguer vem dentro de um saquinho plástico… Segundo as instruções, você coloca no microondas sem tirar do saquinho plástico, por apenas 2 minutos e pronto. O negócio é prático e rápido mesmo.

Sou uma negação na cozinha. Não por falta de jeito, mas sim por falta de disposição de organizar toda a cozinha antes e depois de cozinhar. No entanto, apesar da praticidade e da rapidez desse sanduiche semi-pronto, prefiro comprar uma caixa com doze hambúrgueres e fritar aqui em casa - fica mais barato, e com certeza ficará mais saboroso.

Resumindo: O Hot Pocket é interessante para aqueles momentos em que se quer comer um hambúrguer mas não se quer fritar ou ligar para aquela lanchonete de fast-food trazer. Sem contar que o hambúrguer fica com um aspecto feio e nada atraente.

6 comentários:

Andrea Drewanz disse...

Belle
Já comi um destes sanduíches e não achei nada demais. Pelo contrário...

Luma Rosa disse...

Geralmente essas porções menores são mais caras. Eu tenho uma grelha que vai dentro do microondas. Você compra à parte, o microondas não precisa ser "especial". É só aquecer a grelha e colocar os hamburgueres lá dentro com uma tampa para não respingar (tampa própria para microondas) - hehehe minha cozinha é toda equipada, mas nem sempre sobra tempo para cozinhar. Adoro!
Quanto a esses hamburgueres que comprou, não pode passar um molho shoyo neles antes de colocar no micoondas?? O Shoyo melhora a aparência e dá um gostinho especial em quase toda carne que vai ao micro.
Boa sorte!! Beijus

Belezinha disse...

Bom, eu sou suspeita para falar de cozinha. Quando meu namorado está em casa, adoramos inventar pratos, cozinhar, e principalmente comer!!!

Já comprei esses lanchinhos congelados e além de não achar nada demais, o preço é um absuurdo.

Como a Luma disse, já experimentei fazer no micro, com shoyo por cima... fica bom também.

Beijo!

Labelle® Paz disse...

Obrigada pelas dicas, meninas... Só que realmente eu sou uma negação para microondas. Nem sabia da possibilidade de utilizar o shoyo para dar um UP...

Pode ser a coisa mais fácil, mas entre mim e ele tem um espaço enoooooorme.

Na minha casa quem domina a cozinha é o maridôncio. Eu só "brinco" de cozinhar quando estou sozinha e está tarde para pedir delivery.

FELICIDADEetrist... disse...

Ahahaha! tb experimentei desse! Achei comível! E do cachorro quente Hot pocket é bem melhor! Beeem, não... Mas é melhor...
Diria que quebra um galho...
Bjs!

Vanvan disse...

Eu experimentei!!!
Fui ao mercado perto de casa e lá estava o tal do Hot Pocket.
Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele!!
Acabei trazendo um pra mim e um pra Valéria.
É um sanduíche comum.
Muito prático nas horas que a gente não tem vontade de fazer nada.
Mas, como adoro cozinhar, acho que tira o prazer de colocar os hamburgueres na grelha, depois colocar o queijo.
Gosto do processo todo, mas tb me rendo às praticidades da vida moderna!!!




Beijocas