sábado, agosto 18, 2007

Marrenta...

Não fui à festa de aniversário do "meu" sobrinho. Não consigo disfarçar e a minha cunhada não merece esse tipo de carinho. Mandei o presente, cartão com dedicatória, uma desculpa esfarrapada anunciando a minha ausência, o marido para me representar na festinha da família dele.... Tudo muito formal. Mas euzinha, fiquei na minha área, fui para uma festa de black music, com muito hip hop, funk e a galera dançando até amanhecer. Me acabei.

Marido ficou meio magoado, mas peralá.... Eu não preciso fazer média com ninguém, e menos ainda com pessoas que não representam nada na minha vida - muito pelo contrário. A desculpa colou e ainda mandaram lembrancinhas para mim. Deixo para o início de Outubro a minha visita... Outra festa da família de lá. Nessa eu terei que ir, contrariada, mas vou para acompanhá-lo. Poderia ser tudo diferente, mas não é. Quando um não quer, dois não brigam nem se aproximam. Então, eu fico do lado de cá, dançando conforme a música que toca.

Nenhum comentário: