terça-feira, dezembro 19, 2006

Aos meus amigos com carinho...

Sempre me surpreendo com a quantidade de grandes amigos que eu fiz e que por causa da distância ou da falta de tempo que insiste em me perseguir, vejo muito menos do que eu gostaria, e convivo menos ainda do que eu gostaria de conviver...

Como essas pessoas fazem os meus dias mais alegres.... Duas horinhas que passo ao lado deles já me deixa com câimbras nas têmporas.... Morro de rir das besteiras que falamos e dos nossos próprios fracassos..rs

Geralmente no final do ano, tudo é festa!!! Queremos reunir as pessoas que nos são especiais, trocar presentes, trocar abraços, carinhos, e matar toda a saudade que não conseguimos matar durante o ano todo...

Estou MUITO, MUITO, MUITO feliz por tudo o que vcs são e por fazerem parte da minha vida.

Obrigada por todos esses momentos impagáveis!

Nenhum comentário: