terça-feira, dezembro 26, 2006

Mala e cuia!

Se tem uma coisa que eu gosto muito mas não faço com a frequência que eu gostaria é viajar... Cada viagem, cada lugar, uma expectativa diferente e, obviamente, uma experiência diferente também.

Acabei de arrumar minhas malas para o reveillon!!!! Vou ficar duas semanas fora e sem pensar em nada... Me isolarei com meu luv num lugar paradisíaco.

Arrumar mala é uma tarefa complicada prá mim. Confesso que sempre fui mais prática, mas a medida que o tempo foi passando, que fui ficando mais velha, a mala foi aumentando.. É creme prá isso e prá aquilo, coisas que jamais carregaria há 10 anos atrás...

Para fechar foi um sacrifício....

Sei que exagerei na quantidade de roupas e apetrechos, mas é melhor sobrar do que faltar... Peco pelo excesso... Dos cds aos livros, dos biquinis aos casacos... Por quê fui nascer pisciana com ascendente em gêmeos?? Quatro vezes mais indecisa e mais complicada.....

Não entendo nada de signos, mas acho graça quando falam para mim sobre minhas características "pré-determinadas" pelo zodíaco...

Nenhum comentário: