sexta-feira, dezembro 01, 2006

Universo Particular!


Um novo dia chegando, os primeiros raios do sol iluminam as imagens que antes não estavam ali, um brilho novo, uma nova vida, um novo momento, uma novidade, um novo blog na área - o meu!

Expectativas, experiências, trocas de figurinhas, desabafos, ansiedades, o que deve e o que não deve ser dito, mas que pode e deve ser lido por quem quiser ler. Um blog escrito por mim e com um pouco de mim, finalmente!

Estreiar é sempre um problema, mais ainda, se não sabemos quem estará na platéia, nem como as pessoas vão reagir à sua performance. Não dá para prever se vai tocá-las ou não, se vão gostar ou não... Pois decidi encarar… Sempre fui resistente à criar um blog. Por vários motivos. Eis que de repente comecei a achar essa idéia interessante e optei por não divulgar a idéia aos amigos (anonimato é fundamental no meu caso).

A necessidade de registrar memórias acompanha o homem desde os primórdios da existência. Num passado remoto, desenhos que simbolizavam as experiências marcantes foram etenizados em paredes de cavernas. Em tempos menos longíquos, passamos a usar álbuns de fotografias, agendas, caixas de cartas e fitas de vídeo para gravar nossas vivências. Na era da informática, surgiu o blog. Mais uma faceta da internet, é uma espécie de diário digital, um verdadeiro livro aberto da vida no planeta. Cada um faz o seu, de modo bastante personalizado. Vale tudo: textos em forma de diário, piadas, links, poesias, idéias, fotos pessoais e do trabalho. A novidade ganhou muitos adeptos e eu sou mais uma.

Nasce neste instante o blog da Mulher de 30 anos, onde nem tudo é o que parece ser... Futuro, passado e presente. Tudo junto e ao mesmo tempo-agora, misturados na ilusão de um novo dia, de uma nova fase e de uma nova etapa.

Sejam bem vindos e fiquem à vontade para brindar comigo e compartilhar o meu universo particular!

Nenhum comentário: