domingo, dezembro 24, 2006

Fui iniciada na marra...

Acabamos de chegar do amigo oculto no Benkei, em Ipa. Como foi divertido!

Estar com os amigos não tem preço... Não consigo ver o tempo passar, e ficamos no restaurante, jogando conversa fora e rindo muito, por pelo menos 7h.... Fechamos o local, junto com o sushiman. Ainda demos carona pro cara...

Jamais imaginaria que hoje eu iria ultrapassar a barreira dos peixes crus e me iniciar na gastronomia japa..... Mas aconteceu. Gostei.

Nada que se compare a uma churrascaria, mas independente do local e do tipo de comida que servem ou o tipo de música que toca, ou deixam de tocar, o que importa é reunir os amigos e comemorar o ano que passou e o que está por vir..Prá completar, ainda registraram as minhas peripécias com os hashis... Que mico! Precisei pedir o talher ou acabaria comendo com as mãos.... Só faltava isso.

De lá, ainda fomos tomar um café, basicamente, na Letras. Fechamos com chave de ouro.Foi maravilhoso! Trocamos muitos presentes e fizemos vários planos para 2007.

Um comentário:

kikas disse...

É horrível eu detesto comida japonesa....