sexta-feira, dezembro 01, 2006

La Belle® - Essa Mulher de 30 Anos!

Meu primeiro texto.... Meu primeiro blog... Meu primeiro dia...

Recebi esse apelido de uma pessoa muito especial, que fez parte da minha vida durante alguns anos e tento resgatar essa amizade, mas sabe-se-lá-o-por-quê, ele foge de mim, como foge de algo horripilante...

Não lembro exatamente como nos conhecemos nem onde, mas lembro que foi uma empatia instantânea... Nos tornamos grandes amigos e de repente, amantes. Na época, eu tinha apenas 18 anos e me sentia protegida ao seu lado, apesar de aparentemente, ele demonstrar mais fragilidade do que eu mesma...

Foram anos de amizade colorida, temperada com muito sexo e cumplicidade. Ele foi um dos homens mais importantes da minha vida, se é que não foi o mais importante em todo o contexto.

De repente, diante de uma adolescência meio irresponsável e ao mesmo tempo movida a novas descobertas e novas experiências, nos afastamos... Lembro-me que não medi o tamanho dos sentimentos que estavam envolvidos naquela relação, e que eu queria apenas viver intensamente... O magoei profundamente. Ele desapareceu e só me contou isso agora, mais de dez anos depois.

Hoje eu sei a dimensão que tinha o relacionamento que joguei para o alto... De qualquer forma, o encontrei na internet após meses, ou talvez anos, de procura sem fim.

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca. Se achá-lo, segure-o! Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada.” ..... Fernando Pessoa

Isso me basta.

La Belle® - A original.

Nenhum comentário: