sábado, dezembro 30, 2006

Spa-radrapo...

Hoje decidi dar uma perambulada pelo resort e ver quais os serviços temos direito e acesso, além de poder explorar todos os caminhos das praias para não me perder quando estiver sozinha... Sou meio enrolada... Me perco sempre, mas consigo chegar ( meio atrasada, mas chego).

Resolvi colocar num papel os prós e os contras de viver lá e cá, ou ficar apenas aqui, ou apenas lá.... Uma das coisas que me preocupou, de leve ( óbvio), foi a falta da minha massagista..

Fútil? Nada...

Ela realmente é imprenscindível na minha vida atualmente, porque a retenção de líquidos diárias me perturba e me deixa mal humorada...

Descobri que além da academia privé, extremamente equipada e vazia ( que delícia), o resort também disponibiliza um SPA com massagens, cabelereiros, esteticistas, e afins...

Acho que esse período que passarei aqui vai me fazer muito bem... Além do zero grau de estresse, da mordomia, do ambiente indescritível, ainda vou poder malhar e cuidar do meu corpitcho com a drenagem totalmente necessária e fundamental na minha vida...

Como dizia o H., com seus conselhos de personal, pensei que só me restaria colar um esparadrapo na boca para não inchar sem a massagem... Isso estava me deixando aflita diante da possibilidade de adiantar meu projeto-baby-2008 para 2007. Impossível sem minhas massagens, independente de fechar a boca ou não...

Nenhum comentário: