segunda-feira, dezembro 18, 2006

A semana inteira, fiquei te esperando...

... Como já dizia Tim Maia, a minha espera, diferente da dele nessa música, é pelos finais de semana!!!!

Raramente ligo o lap nas noites de sexta e nas de sábado... Reparei isso olhando as datas que postei e os horários do que escrevi por aqui.

Consigo me desligar completamente da internet, do meu trabalho, do meu projeto... Minha atenção é focada na minha família, nos meus amigos, no meu amor, na nossa casa, e em tudo que esteja relacionado.

Geralmente, nas segundas-feiras, estou estressada como o Garfield... Odeio as segundas, mas tento pensar que já estou na terça-feira e fico rindo sozinha do meu mau humor matinal. De madrugada, sento para escrever o que me deixou angustiada e o que me fez feliz naquele dia ou naquele instante.

Estou numa fase em que ninguém me aborrece! Já amanheço com o rádio tocando e vou prá academia - de outra forma, desistiria da academia e voltaria a dormir....

Nos finais de semana, o pacto que temos em casa, é de que os telefones, todos eles, ficam no silencioso ou desligados para que possamos namorar, conviver, ou simplemente dormir um tiquinho mais... Ô povo que adora ligar prá gente de manhã cedo... Aff.... Isso me tira do sério, porque nunca consigo me lembrar do que conversei no telefone enquanto dormia e me interromperam...

Tenho que trabalhar isso um pouco mais....... Já dei muito fora em quem não merece... Mas vai ser inconveniente lá na casa do #@^%&#@#!!

Tentarei escrever aqui diariamente, mas com uma folga nas noites de sexta e sábado... Mereço isso... Desligar-me de tudo o que esteja relacionado à minha rotina semanal.

Boa semana prá todos nessa segunda-feira de muito trabalho!

Nenhum comentário: