domingo, dezembro 31, 2006

Quero um GPS...

O ano está prestes a terminar... Estou ansiosa e com várias coisas passando a 1000/hora na minha cabecinha oca...

Não comprei uma agenda para 2007, nem sei exatamente o que farei amanhã, nem depois, nem depois, mas quero que esses dias de "férias" sejam os mais tranquilos que eu já tive... Quero poder rever tudo o que aconteceu comigo em 2006 e colocar numa balança o que realmente pode permanecer na minha vida nesse novo ano...

Nos noticiários, o terrorismo que está deixando o RJ refém dos bandidos e marginais... A morte do Sadam Hussein... A posse do Lula e do Sergio Cabral... Argh !!!!!!!!!

Que 2007 venha com MUITA paz, sabedoria dos nossos governantes e segurança nos lugares que escolhemos para morar!!

A folhinha do calendário vai virar daqui a pouco e com ela, tentamos apagar das nossas lembranças e deixar prá trás todo o mal que pudemos presenciar e o descaso das nossas autoridades. Impossível apagar alguma coisa tão grotesca das nossas lembranças. Torcemos apenas que não aconteçam de novo, nem de perto, nem de longe...

Em meio aos últimos acontecimentos nesse ano de 2006, me vejo e me encontro perdida....Por mais que eu tente não pensar, não consigo me desligar totalmente e esquecer das inúmeras possibilidades que posso alcançar continuando nesse trabalho novo...

Ao mesmo tempo, não consigo deixar de pensar que é temporário, que não tenho vínculos e que pode acabar a qualquer momento, independente do que eu escolher para mim...

Quando penso na oportunidade que me caiu do céu, junto com a oportunidade de viver em extremo conforto ao lado do meu luv, num lugar maravilhoso, cheio de mordomias, e que tem tempo de duração, entro em crise... Uma crise boa, não posso reclamar de jeito nenhum, mas que poderia ser menos complicada e possível de se conciliar.

Não quero ser precipitada e me arrepender como aconteceu em 1999, quando saí do estágio porque achava tudo muito incerto... Sei que isso é possível e que posso me arrepender muito se tomar a iniciativa e fazer a escolha menos acertada...

Por quê a gente tem que passar por esses momentos de indecisão quando tudo parece estar perfeito?

Pensei e repensei muito antes de aceitar a oportunidade de bolsa, mas nunca aceitei muito bem que as coisas acontecem sem mais nem menos.

Para mim nada é por acaso e eu realmente tinha que passar por isso... Como é difícil!!

Como diz o mestre Zeca ( o Pagodinho), vou deixar a vida me levar..... Por coincidência, ele está por aqui também, no mesmo resort, com a família inteira... Ele e outras celebridades, que falam conosco diariamente como se nos conhecessem e fizessem parte do nosso círculo de amizade...

Acho que isso acontece porque não damos a mínima... É ridículo o comportamento de algumas pessoas que insistem em pedir autógrafos e tirar fotos... É um comportamento bem regional. Porque definitivamente não é característico dos cariocas. Ufa...

Só me resta brindar para que o ano novo me traga novas perspectivas diante dessa minha dúvida cruel... Queria muito ter as respostas para não cometer nenhuma insanidade diante dessas duas oportunidades que me foram dadas, e que provavelmente não poderão andar paralelamente.

Nenhum comentário: