domingo, abril 29, 2007

Bom isso ou Bom aquilo...

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Bom dia. O sol resolveu não aparecer e acordei mesmo assim. Ainda tem estrelas no céu e já estou de olhos abertos. Bem abertos - mesmo que isso não signifique ver muitas coisas diante da penumbra que se faz.

Boa tarde. A preguiça resolveu não chegar como normalmente. O almoço não tinha nem se acomodado no meu estômago e eu já estava correndo de um lado para o outro. Correndo muito, mesmo que isso não signifique chegar a algum lugar.

Boa noite. O sono resolveu que não era hora de dormir. Os lençóis da cama nem tinham sido amarrotados ainda, e eu já sentia que a noite seria muito longa. Longa demais, mesmo que eu estivesse sempre sonhando acordada.

Porque para ver alguma coisa e correr por alguma coisa, é preciso estar acordada. Só que no meu caso, para sonhar, não preciso estar dormindo.

Pelo menos não caio da cama. Bastam os meus tombos diários e o apelido que ganhei por causa desse meu "desequilíbrio"!

Nenhum comentário: