sábado, abril 07, 2007

Inquietudes...

Não consigo ficar parada muito tempo, e também não sei comer comida fria. Prefiro queimar minha língua com a comida quente, do que ficar vendo o tempo passar. Não sei (nem gosto) de esperar por algo que eu posso resolver, mas não consigo. Porque na verdade, eu gosto tanto de novidades quanto gosto de feijão com arroz e batata frita.

No meu caso, essa ansiedade combina perfeitamente com a minha indecisão. Eu fico sem saber o que vou fazer daqui a pouco e menos ainda o que farei amanhã. Talvez eu prefira deixar o amanhã para amanhã e prefira viver meu presente, pelo menos por enquanto. Mas e depois? Eu não aprendi a viver sem pesar, sem pensar, sem ponderar, sem ansiar e sem atropelar. Por um lado isso é muito bom, mas por outro...........

Quem sabe, eu seja mesmo essa mulher de 30 anos, que queria morar dentro de uma redoma para sempre, protegida dos problemas reais e das incertezas diárias? A mulher de 30 que adora comer arroz com feijão e batata frita.

Só que eu sempre critiquei quem vive apenas olhando por cima do muro, para a casa dos outros, e esquece de olhar para seu próprio terreno. Por isso, guardei meu banquinho e sigo brincando de viver minha vida, um dia de cada vez. Amanhã eu penso no dia de amanhã. E depois de amanhã, fica para depois.

Nenhum comentário: