segunda-feira, abril 23, 2007

Aprendizado!

Tem pessoas que por mais que disfarcem, não conseguem esconder o tamanho da inveja e da vontade de te diminuir a todo custo. Independente do que for necessário, insistem, até que conseguem te dar uma desestabilizada... Por menor que seja, saem mais felizes e mais realizadas. Ninguém merece!

Perdi a paciência - que nunca tive, mas tento ter - e não consegui segurar a onda. Discuti, e discuti mesmo. Pena que não posso desaparecer assim porque a criatura é da família, mas vou dar uma sumida providencial para não falar mais umas verdades.

Tenho que aprender a só compartilhar meu entusiasmo e toda a alegria que eu sinto nas pequenas coisas, com quem merece e vai me deixar ainda mais animada. Caso contrário, desanimo só em ver como minhas palavras foram tratadas com descaso e ironia. É o que acontece comigo quando insisto em dividir as coisas com a M.

Há casos e casos, claro... Não posso e nem quero generalizar, mas sem dúvida, esse é um deles.

Nenhum comentário: