domingo, abril 01, 2007

Basicamente...


Das coisas boas, as melhores são as que se complementam no todo e nos detalhes. E são nesses detalhes que eu te admiro, babo, me surpreendo, adoro, e só você sabe como fazer melhor.

Porque eu me apaixonei por detalhes seus, que fizeram a diferença na minha vida. Te amar é apenas mais um detalhe. Bom mesmo é ser amada por você. Em todos os detalhes e em todo o resto.

As fotos que tirei enquanto você fazia suas artes ficaram lindas. Tudo registrado. O dia foi perfeito e te ver todo sujo de tinta me deixou orgulhosa. No baú que construiu para mim, nos armários que pintou para aproveitarmos na lavanderia, na estante de ferro que era escura e ficou branca. Perfeita para o quarto azul. Perfeita para a nossa casa.

São detalhes que fazem toda a diferença. Do seu lado me sinto protegida e cuidada. Nos mínimos detalhes. Em todos os detalhes.

Porque para te amar, o detalhe foi perceber em tudo, o sorriso que eu tanto procurava. Você soube me mostrar o caminho para encontrá-lo e não perdê-lo mais diante de qualquer dificuldade.

Só você mesmo!

Nenhum comentário: