quarta-feira, abril 11, 2007

Voltei a Estudar...

Pensei em desistir algumas muitas vezes depois de me matricular na pós, mas com a cara e a coragem enfrentei. No alto dos meus 31 anos voltar à uma sala de aula me parecia, no mínimo, assustador. Primeiro porque não tenho mais o pique que tinha aos 16 anos, nem a disponibilidade para me reunir na casa dos outros e fazer trabalho em grupo, menos ainda tempo para estudar noites a fio, ao invés de curtir o peito do meu luv...

Mas encarei. Fui à primeira aula hoje, depois de exatamente 1 mês do início do curso. Me receberam muito bem e me surpreendi com o carinho daquelas pessoas que eu jamais tinha tido qualquer contato. Estou me sentindo com 16 anos, no primeiro ano da faculdade. No meio de apostilas, cds cheios de matérias, grupo de estudo na internet, livros, livros, livros e artigos.

Isso me renovou! Como eu jamais poderia imaginar... Me deu forças para acreditar que esse ano passará rapidinho e que daqui a pouco eu terei mais uma possibilidade no currículo.

Nenhum comentário: