domingo, abril 08, 2007

Ovos coloridos...

O coelhinho da Páscoa não me trouxe o que eu queria, mas ter ido para a praia me deixou mais leve. Também, sem chocolates, sem ovinhos coloridos, sem nada que pudesse detonar minha dieta, aproveitei o sol. Cada mergulho que eu dava, mais renovada me sentia! E não ter hora de voltar para casa foi fundamental para aproveitar cada momento... Desliguei os celulares e dei esse tempo apenas para mim.

Quando voltei para o carro e abri a mala para guardar a barraca, surpresa! A mala estava lotada de bombons, caixas de confetes, barras e ovos coloridos e de chocolate. Para variar, não tive uma reação das mais esperadas. Dei um ataque! Minha dieta iria prás cucuias e eu não conseguiria comer tudo aquilo jamais. Para que gastar tanto dinheiro em tanto chocolate? Por quê não investir essa grana com uma viagem para ficarmos apenas nós dois? Por quê? Por quê? Por quê? Definitivamente não sou chocólatra e meu romantismo já não é o mesmo!

Chegamos em casa e o corredor logo atrás da porta estava com um caminho de ovinhos coloridos para o meu quarto, e na cama, chocolates maravilhosos da marca que eu adoro. Nossa... Como ele conseguiu fazer isso sem que eu visse ou desconfiasse? Pintou todos os ovinhos, um a um, com as cores que eu mais gosto e preparou com tanto zelo e cuidado, que me conquistou como se fosse a primeira noite do resto de nossas vidas.

Nenhum comentário: