domingo, dezembro 03, 2006

Estranho seria se eu nao me apaixonasse por vc...

Meu amor...

Tantos já devem ter escrito sobre o amor e sobre relacionamentos em blogs... Mas tenho certeza de que ninguém está sentindo o que eu estou nesse momento.

Passei um final de semana comum a qualquer pessoa, mas que para mim, por motivos praticamente imperceptiveis aos olhos de quem convive comigo, mas por motivos extremamente delicados a mim, foi espetacular.

Me re-apaixonei pelo homem que convive comigo diariamente a pouco mais de dois anos. Tive essa certeza quando me vi sorrindo de canto de boca, sem pensar em nada, só nele e em como me fazia feliz.

Diante de tantos problemas que enfrentamos juntos, uns dias com mais força do que nos outros, brigas, vitórias, desilusões, obstáculos sem fim, me vejo mais forte, mais envolvida, mais cúmplice desse amor.

Não consigo imaginá-lo sofrendo e não deixarei que ninguém o faça sofrer mais... Agora, estou me sentindo forte para lutar contra quem quiser interferir nessa relação, na nossa vida, na nossa paz.

Eu te amo e não vou deixar ninguém destruir a vida que escolhemos para nós dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei feliz com seu comentario. E bom saber que, mesmo nao parecendo, ha luz no fim do tunel.

A impressao que eu tenho e de que ninguem ve as loucuras feitas por ela. Pior, que ha uma cegueira generalizada a cerca do tema.

De qualquer forma, tenho um longo caminho pela frente...

Abracos!