quinta-feira, abril 26, 2007

Felicidade Sim !!

Sou feliz.

Porque o sol brilha todos os dias, mesmo atrás das nuvens. Porque a lua chama a atenção mesmo quando não está completamente cheia. Porque o céu cinzento avisa que vem chuva, e um banho de chuva sempre faz um bem danado!

Porque sempre olho as estrelas brilhando no céu, mesmo que não consiga enxergar todas as que eu gostaria. Porque eu adoro sorvete de creme com cobertura de chocolate, e sempre tem, em qualquer lugar.

Porque eu adoro sorrir, e meu sorriso tem cor, mesmo que às vezes seja amarelo. Porque eu sinto no ar o cheiro de algodão doce e me remeto à minha infância nos parques de diversão... Sinto o mesmo cheiro quando eu acordo e consigo me lembrar dos sonhos bons que tive naquela noite.

Porque eu vou e venho quantas vezes quiser, para onde eu quiser, e sentir o vento no rosto é bom, bom demais. Porque é sempre simples assim. E quem complica é você.

E eu? Só posso dizer e afirmar que sou muito feliz. E estou bem, obrigada!

3 comentários:

Vanvan disse...

se ser feliz é poder aproveitar essas coisinhas simples como: lua, sol, chuva, comer algodão doce, como na infância eu sou feliz e muito!
Há um tempo atrás eu não sorria, vivia de cara amarrada, e voltei a sorrir há alguns meses e descobri que é tão bom!!!

Eu não sei, você sabe? disse...

Hummm, esse tema muito me atrai:)

Se eu sou feliz? Acho que nasci pra isso!

Beijos

FELICIDADEetrist... disse...

Ai, Belle, que delícia ler isso numa manhã cinzenta e chuvosa de Sampa... Isso mesmo, somos mais felizes do que julgamos quando reclamamos da vida sem pensar... E hj eu tb postei fazendo um mea culpa assim... Viva a gente que é FELIZ, assim, simplesmente!
Bom findi e beijos!!!
Lu