domingo, abril 15, 2007

Muito Triste.

Dormi muito pouco essa noite e o domingo, obviamente, seria um dos mais difíceis que eu enfrentaria. Foi mesmo! Foi difícil demais. Me segurei para não desabar e chorar quando fui à casa da velhinha que eu mais amo! Me segurei para não desabar e chorar quando encontrei meus amores no cemitério! Me segurei, me segurei, me segurei. Mas quando estávamos seguindo para a sepultura, desabei. Chorei mesmo!! Tentei me manter distante de todos os que poderiam chorar se me vissem com o rosto inchado. Consegui, de certa forma. Acho que tentei proteger meus grandes amores de mais tristeza ainda por me verem sofrendo.

Quando o último enterro terminou, senti uma sensação de alívio que já não sabia mais como era. Só conseguimos sentar para almoçar às 16h. Deixei os grandes amores da minha vida em casa, para tentarem descansar e fui em busca do carro que a concessionária estava sorteando. Chegamos lá e nada! Já tinham fechado as portas e ninguém mais entrava. Pegamos a ponte e fomos fazer compras de mercado... Tudo muito fora do comum para um domingo, mas era o que eu precisava: Andar, falar bobagens e esquecer um pouco o que aconteceu. De lá, encontramos meu super-mega-power-amigo-irmão-japinha e fomos para um café. Relaxei. Precisava estar com alguém de fora da situação para mudarmos o assunto completamente.

Meu luv já dormiu. Eu, para dar uma variada, estou sem sono e angustiada, sofrendo por antecipação os próximos dias e o que virá com eles. Não sei e nem penso em tomar remédios, chás para relaxar ou algo parecido. Queria ter tranquilidade para dormir agora e conseguir forças para as reuniões de amanhã (o dia todo) no trabalho. Enfim... Que todos tenham paz e serenidade para administrar essa perda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se cuida!! Cuida desse corpinho e dessa cabecinha formidável que você tem, para continuar maravilhosa! Gosto muito do que escreves e fiquei emocionado com seu texto. Já te achava especial, agora, escrevendo e expondo seus sentimentos para quem quiser ler e comentar, me tornei seu fã virtual também! Se cuida, La Belle®
Beijos e qualquer coisa, me liga.
Marcello