quarta-feira, janeiro 24, 2007

Vixe Mainha...

Arrumo e desarrumo minhas bolsas como se pudesse carregar o mundo dentro delas... Seja para o trabalho, para o curso, para uma viagem, para uma saída básica com os amigos...

Hoje, comecei a organizar meu armário para doar mais roupas e guardar todas as novidades que comprei nesse início de ano. O carnaval está chegando, fechei minha viagem agorinha e estou empolgada DEMAIS!!!!

Nunca tive o menor tesão em passar o carnaval em Salvador, mas hoje, com 30 anos, decidi que seria a melhor pedida... Sem filhos ainda, com marido que topa todas as bagunças a tiracolo, decidi colocar essa idéia em prática. Minhas amigas me dizem diariamente que enloqueci, que perdi a noção e que fugirei de lá correndo quando alguém chegar mais perto de mim no meio da pipoca...

Só que eu não estou nem aí para o que dizem... Quero é pular muito, dançar muito e aproveitar cada momento. Fotos, fotos e mais fotos! Tenho certeza de que a melhor hora prá essa insanidade é agora...

Já estou dando uma olhada geral no que posso levar na mala..............

Nenhum comentário: