
Pedalar a bicicleta hipotética do que pode ser, do que pode vir, do que pode existir, do que podemos ter, é realmente um exercício mental que não só aguça a criatividade de que todos somos dotados, como também nos faz querer e pedir um pouco mais (um muito mais, quem sabe) da vida. E isto não é feio. É lindo. Saudável.
Para quem planejou, planejou, planejou, e conseguiu: Parabéns. Aproveite! Para quem planejou e, ao implementar o que tanto desejava, sentiu um vazio esquisito por ter chegado "lá", pense de novo: "lá" é um lugar que não existe, continue planejando mais.
Lembre-se de agradecer às forças ocultas e outras nem tão ocultas (explícitas mesmo!) que viabilizaram a realização dos seus desejos mais íntimos. Deseje mais. Deseje alguém, uma viagem, saúde sempre, caminhar num jardim com borboletas, ficar na beira da praia com seu amor, na beira da praia com seus amigos, fazer piqueniques... Integridade sempre...
Trabalho, muito trabalho + reconhecimento profissional e estabilidade... Money, money, money... Money!
Caipirinha, nights, drinks e boas risadas. Mais um pouquinho de saúde porque nunca é demais... Outra viagem... Um apto ou uma casa... Um filho ou dois, talvez. Ser imortal. Não pirar. Tudo. Nada.
O barato de desejar e planejar é manter-se vivo. Realizar é conseqüência. Constatar que realizou é satisfação. E estímulo para querer mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário